Agora você pode encontrar ‘ovo vegano’ nas Lojas Americanas


Extra Information

Por Letícia Fernandes

 

A Spezia Fine Foods é uma empresa do Paraná que comercializa produtos alimentícios de alta qualidade tanto para o varejo quanto para o food service.

No site da empresa podemos encontrar linhas de alimentos para quem aprecia a culinária e para quem busca ter uma vida mais saudável, com produtos 100% naturais.

Na linha gourmet, por exemplo, o consumidor pode encontrar deliciosos risotos como o de Funghi Secchi, preparado com arroz arbório italiano mais tomate, cenoura e cebola desidratados, e o de Thai com Shitake, inspirado nos sabores orientais, é preparado com arroz basmati (importado da Índia), curry, leite e açúcar de coco. Todas as receitas são livres de conservantes e levam especiarias 100% naturais.

Já na linha natural, a empresa oferece leite de coco em pó, açúcar de coco, farinha de coco, farinha de amêndoas, amêndoas granuladas, e as novidades: o “ovo vegano” e “ovo vegano” para uso culinário.

Desenvolvido especialmente para quem segue o estilo de vida vegano, para quem tem alergia à ovos ou para quem simplesmente busca uma alimentação mais saudável, o ‘ovo vegano’ da Spezia Fine Foods é fonte de fibras, livre de colesterol, tem baixo índice de gordura e a mesma quantidade de proteína de 3 ovos cozidos.

Já o ovo para uso culinário pode ser usado em receitas de bolos, doces, tortas e afins. A embalagem de 200g rende o equivalente a 66 ovos!

O objetivo da empresa é oferecer as melhores opções gastronômicas do Brasil e do mundo, sempre trazendo novidades e priorizando a excelência da alimentação saudável e saborosa. Além disso, sua missão é desafiar o conceito de comida industrializada e mostrar que bons alimentos também podem ser saborosos.

E o melhor de tudo: você pode encontrar os produtos nas Lojas Americanas mais próxima de você ou pelo site – tanto das Lojas Americanas quanto da própria Spezia (e o frete é grátis!).

 

Quer saber mais sobre os ‘ovos veganos’? Abaixo disponibilizamos links com matéria:

 

Estamos sempre buscando tendências sobre a revolução na cadeia de alimentos, conhece alguma? Entre em contato conosco e deixe sua opinião ou sugestão!