Food Academy – alavancando o seu negócio


Extra Information

Por Letícia Fernandes

 

Mais uma chance de tirar suas ideias do papel e colocar a mão na massa! Com o Food Academy você terá a oportunidade de criar um projeto inovador, adaptado à nova economia e inspirado em modelos de sucesso, seja nacional ou internacionalmente.

O modelo Food Academy traz uma sequência de 12 módulos com vídeos curtos, entrevistas com os melhores especialistas, ferramentas simplificadas, desafios práticos e trocas de experiências com uma comunidade online.

As mentoras do Food Academy são Kelly Galesi, fundadora do Foodtech Movement, e Cynthia Antonaccio, uma das fundadoras e parceira da Equilibrium LATAM.

O que você pode esperar do conteúdo do curso? Vídeo-aulas curtas e objetivas (totalmente online), cerca de 15 ferramentas práticas para imprimir e levar para qualquer lugar, encontros quinzenais com aulas presenciais e oportunidade de discutir cases e tirar dúvidas, além de um fórum para troca de experiências com supervisão e direcionamento das mentoras responsáveis.

O curso terá duração de 3 meses (3 de dezembro a 3 de março) e startups e empresas podem conseguir condições e preços especiais. Não perca! O curso Food Academy  pode ajudar a revisar sua marca e/ou negócio, analisar a tendência e perfil dos consumidores que tenham mais ligação com seu empreendimento, além de inovar em design, plano de negócios e análise de branding da sua marca. Tenha um plano de marketing definido, uma estratégia nutricional e um estudo de viabilidade financeira do seu projeto com a ajuda dos melhores profissionais da área.

Acesse o site: https://explore.keywelab.com/food-academy.

 

Food Ventures e Food Academy: revolucionando, inovando e levando acesso à informação no setor FOOD TECH.