Já fez sua inscrição no curso de Empreendedorismo e Inovação de Alimentos da Tacta Food School? Corre que ainda dá tempo!


Extra Information

Por Letícia Fernandes

 

São Paulo está recebendo no período de 25 de maio a 8 de fevereiro de 2020, mais precisamente no endereço Av. Sabiá, 388 – Indianópolis, São Paulo, um curso com carga horária de 80 horas, onde os profissionais e empreendedores da área de alimentos poderão aperfeiçoar sua capacidade de inovação através das dicas da Tacta Food School.

Veja descrição do curso:

Por que profissionais da área técnica de alimentos empreendem muito pouco? E por que a grande maioria dos empreendedores de alimentos não possui formação técnica na área?

O Programa de Empreendedorismo e Inovação de Alimentos busca conciliar estas duas áreas importantes para a inovação de alimentos: a capacidade empreendedora e a capacidade de inovação tecnológica. Um programa único, oferecido pela primeira vez no Brasil, com foco em alimentos, que reúne workshops mensais com temas de negócios, mentoria com profissionais experientes do mercado e uma sessão final de pitch para investidores.

Nós acreditamos que novos caminhos podem ser perseguidos pelos visionários e guardiões de alimentos – e você não precisa estar sozinho nesta nova jornada ! O Programa de Empreendedorismo e Inovação de Alimentos irá estimular a criação de novos negócios inovadores de alimentos, enquanto forma e estrutura novos empreendedores para alcançarem seus objetivos no mercado de alimentos!

Você irá montar a sua própria empresa de alimentos!
Nos encontros mensais, aos sábados, você receberá conteúdo para desenvolver e transformar a sua ideia em um conceito de negócio real. Nos intervalos entre módulos, é hora de colocar o conteúdo para funcionar: desenvolvendo suas competências enquanto cria a sua própria startup.

A sua missão é simples: criar uma empresa até o final do curso! Ao final do Programa de Empreendedorismo e Inovação de Alimentos espera-se que você tenha: Definido o seu negócio, criado um MVP (minimum viable product) e aberto a sua própria startup!

Pitch para Investidores: Ao final do programa, as startups formadas terão a oportunidade de apresentar suas soluções para investidores, corporações e a mídia especializada, num evento organizado pela Tacta Food School ao final do programa!

Os melhores pitchs receberão prêmios e serão convidados para apresentar suas soluções durante o Horizonte 20 Food.

O próximo módulo acontecerá 29 de junho e será sobre Design Sprint! Não perca!

Inscreva-se pelo site da Tacta Food School.

 

Programa de Empreendedorismo e Inovação de Alimentos

Objetivo: Estimular os participantes no caminho do empreendedorismo de alimentos, através de uma jornada de conhecimento, mentoria e networking. Facilitar o desenvolvimento de propostas e soluções inovadoras no mercado de alimentos. Incentivar o surgimento de novos estrelas no ecossistema de inovação de alimentos.

Público-alvo: Visionários de alimentos. Profissionais técnicos em alimentos que pretendem trilhar o caminho do empreendedorismo. Empreendedores de alimentos iniciantes que gostariam de acelerar e aprofundar o conhecimento em seus negócios.

Certificação: Ao final dos módulos, o visionário receberá um Certificado de participação no Programa de Empreendedorismo e Inovação de Alimentos, no total de 80 horas.