Marca nacional oferece chás com ‘blends’ especiais e outras bebidas saudáveis


Extra Information

Por Letícia Fernandes

 

Há 75 anos a Famiglia Zanlorenzi vem conquistando seu lugar como uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil. Com um parque industrial em Campo Largo (nome também dado à empresa) e investimento de R$ 40 milhões, a produção de bebidas sob o comando da família tem apenas aumentando.

A empresa comercializa vem comercializando mais de 130 rótulos ao longo dos anos, que são segmentados nas categorias de vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes, sucos e bebidas saudáveis.

E falando em bebidas saudáveis… Os chás da marca Campo Largo complementam a já ampla categoria de bebidas saudáveis produzidas pela Famiglia Zanlorenzi. Você pode encontrá-los nos sabores hibisco + cranberry zero, 3 Chás Zero (uma mistura dos chás branco, verde e mate), chá verde + gengibre + limão zero; e os mates com limão e zero açúcar, com limão e açúcar demerara orgânico e o natural com açúcar demerara orgânico.

O que diferencia os chás da Campo Largo para outros da concorrência fica por conta do fato de que são adoçados com açúcar orgânico, e os chamados “zero” levam stevia (lembram dela?) em sua composição. Além dos chás, a Campo Largo tem sua linha Simmm!, com a novidade do Simmm! Vegs açaí + berry, um suco de uva integral com açaí acrescido de cranberry, romã, ameixa e morango.

Outra inovação utilizada pela Campo Largo é o processo de envase a frio asséptico, utilizando equipamentos de ponta da indústria alemã Krones, líder no mercado internacional de bebidas e pioneira no envase de embalagem em pet asséptico. Esse processo permite engarrafar as bebidas sem o uso de conservantes a frio, não precisando de refrigeração e durante de 8 a 12 meses nas prateleiras.

A Famiglia Zanlorenzi possui base produtiva na cidade de São Marcos, na Serra Gaúcha, e o envase dos produtos realizado em Campo Largo (PR). Segundo matéria do site Terra, “uma ampla estrutura de 15 mil m² abriga a mais moderna e ágil linha de envase da América Latina, composta por cinco linhas de envase de alta performance com capacidade de 55 mil garrafas por hora e processo 100% automatizado. Além de toda tecnologia empregada, a empresa incentiva a agricultura familiar, oferecendo acompanhamento técnico no campo a mais de 2 mil famílias de 20 municípios”.

 

Gostaria de se aprofundar nos assuntos? Abaixo disponibilizamos links para leitura complementar!

Estamos sempre buscando tendências sobre a revolução na cadeia de alimentos. Conhece alguma? Quer saber mais? Entre em contato.