Marketplace de serviços GetNinjas firma parceria com o Grupo Pão de Açúcar


Extra Information

Por Letícia Fernandes

 

E já que essa semana falamos do GPA (Grupo Pão de Açúcar), que engloba supermercados como o próprio Pão de Açúcar e o Extra, olha só que notícia legal!

A startup GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços da América Latina, firmou parceria comercial com o GPA para oferecer serviços nos canais digitais e físicos dos supermercados, onde oferecerão serviços para os clientes.

Como? Um totem do GetNinjas é colocado nas lojas participantes e, no aplicativo do Pão de Açúcar Mais, o cliente pode preencher um formulário indicando o tipo de serviço que deseja solicitar, seus dados de contato e o prazo para realização do serviço solicitado.

A solicitação é enviada a até três profissionais considerados indicados para o trabalho, que contatam o cliente e negociam as condições de atendimento e preço. O cliente pode optar com qual profissional fechar o serviço, de forma rápida e fácil.

A primeira loja a receber o totem do GetNinjas é a loja da Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo. Mas a parceria entre o app e o Pão de Açúcar já está em vigor e é válida para todo o território nacional.

O GetNinjas possui serviços de diferentes áreas, como churrasqueiros, babás, diaristas entre outros. A iniciativa do GPA tem como principal objetivo a continuação da jornada dos clientes dos supermercados e a cada serviço contratado, o GPA ganhará uma remuneração da GetNinjas.

É uma oportunidade para que os consumidores dos supermercados também possam obter uma renda extra ao se cadastrarem como prestadores.

Vale ressaltar também o grande trabalho em food service inovativa que a loja do GPA na Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, vem realizando: abrigando diversas iniciativas digitais inéditas da rede, como a finalização de compra pelos próprios clientes, o pré-escaneamento de compras e a venda de produtos de foodtechs, startups que atuam no setor alimentício (e que conhecemos bem).

 

Fonte: Exame e Content- GPA 

 

Gostaria de se aprofundar nos assuntos? Abaixo disponibilizamos links para leitura complementar!

Estamos sempre buscando tendências sobre a revolução na cadeia de alimentos. Conhece alguma? Quer saber mais? Entre em contato.