Munddi – transformando o tráfego de sites e redes sociais em vendas


Extra Information

Por Letícia Fernandes

 

Marketplace ou e-commerce? O Munddi funciona como um marketplace que conecta os consumidores às lojas online (ecommerce) que têm os produtos procurados.

A estratégia do Munddi é conhecida como MaaS – Marketplace as a Service, onde funciona como uma “fachada” para que os consumidores possam encontrar o que procuram em lojas físicas e próximas deles.

Uma pesquisa realizada pelo Google e publicada em Junho de 2017, diz que 80% dos consumidores quer ter acesso ao item comprado imediatamente, porém a loja física, forma mais rápida de compra, continua invisível para buscadores e marketplaces, segundo informações do StartSe.

Em pouco tempo de operação, o Munddi já conta com mais de 300.000 lojas cadastradas e quase 5 milhões de consumidores atendidos. Vale lembrar que seu serviço é grátis!

A munddi.com é a plataforma escolhida por milhares de empresas para ajudar consumidores a encontrarem seus produtos. Os fornecedores dos produtos podem indicar lojas físicas onde o consumidor irá encontrar esses produtos, gerando visitas ao estabelecimento e, consequentemente, vendas.

Algumas marcas de alimentos como Enova Foods, Santa Helena e bio2 Organic já têm parcerias com o aplicativo. Descubra mais sobre ele no site oficial do Munddi.

 

Gostaria de se aprofundar nos assuntos? Abaixo disponibilizamos links para leitura complementar!

Estamos sempre buscando tendências sobre a revolução na cadeia de alimentos. Conhece alguma? Quer saber mais? Entre em contato.