Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) na área de alimentos e bebidas – webinar Tacta Food


Extra Information

Por Letícia Fernandes

 

“Que tipo de estrutura de P&D de alimentos vai mudar o jogo de inovação de alimentos no futuro? Será que as equipes com maiores recursos é que farão a diferença? Ou talvez células descentralizadas e flexíveis, estilo start-ups internas, são o melhor caminho?”

Quem faz essas perguntas é Cristina Leonhardt, a mente revolucionária por trás do site Sra. Inovadeira e da Tacta Food School.

Ao notar que a área de P&D é uma das que mais recebe recursos dentro de uma empresa, mas ao mesmo tempo, uma das que mais carece de ferramentas de gestão, o projeto do Sra. Inovadeira é reunir os melhores métodos e práticas em P&D para auxiliar profissionais da área de alimentos.

Através de dicas, apresentação de produtos inovadores, webinar, cursos, etc, o Sra. Inovadeira impulsiona a realização de um desejo compartilhado por nós, da Food Ventures, que é: revolucionar a forma como alimentamos o mundo (e como falamos disso!).

Por isso você não pode deixar de acompanhar os webinars e outras oportunidades oferecidas pela Tacta Food School em seu site. Hoje, 4 de fevereiro, por exemplo, a conversa é sobre Gestão de Processos no Desenvolvimento de Produtos – com foco no criativo.  E é gratuito.

Inscreva pelo site: https://mailchi.mp/tactafood.school/webinar-2019

Quem não conseguir acompanhar os webinars pode conferir os posts da Food Ventures com o melhor do conteúdo citado.