ROAR Beverages – “não pretendemos ser um novo Gatorade”


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Por Letícia Fernandes

 

Bebidas isotônicas e voltadas para os esportes funcionais vêm aparecendo cada vez mais no mercado. A norte americana ROAR Organic Beverages oferece opções com água de coco e embalagens modernas, a fim de atrair o público mais jovem.

A ideia de capitalizar a água de coco como uma bebida “esportiva” também introduz a ideia no nicho plant-based.

As bebidas da ROAR têm 50 calorias por porção, contém vitamina B e estão livres de sabores artificiais, conservantes, cafeínas e glúten.

Segundo o CEO, Roly Nesi, a ROAR não está tentando ser outra Gatorade, e sim, pretende conectar os consumidores mais jovens com a mensagem ativa e vivaz da empresa.

O nome dos produtos, como Fruit Slam, Green Rush, Iced Out e Patriot Punch, e as embalagens vívidas e coloridas têm o objetivo de refletir um público de atitude.

Originalmente voltados para pessoas de 8 a 18 anos, os produtos da ROAR agora procuram alcançar consumidores que estão em seus 20, 21 anos e praticam esportes.

Campanhas envolvendo jogadores da NFL, por exemplo, esperam atrair esses consumidores. A NFL é a liga de futebol norte americano, responsável pelo espetáculo do Super Bowl.

A empresa vem reportando crescimento nas vendas desde 2014, com uma expectativa de aumento em 600% até os dias atuais. A venda dos produtos da ROAR também se expandiram para a Europa em 2016.

 

Fonte: Beverage Daily

 

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