Soluções inovadores para o setor ‘food service’ e gerenciamento de pagamento: conheça a MVarandas


Extra Information

Por Letícia Fernandes

 

MVarandas é uma startup que oferece soluções inovadoras para o setor de alimentos e Food Service através de sistemas desenvolvidos para otimizar o dia a dia do gerenciamento de restaurantes, como o software chamado de Menew.

Com atuação em grandes cidades como Recife, Natal, Aracaju, Salvador, Gramado, São Paulo e Rio de Janeiro, a empresa tem cerca de 1,2 mil clientes, mas espera atingir a marca de 10 mil clientes até 2020.

Uma etapa importante na trajetória da startup foi a implementação de suas soluções em um projeto desenvolvido para Copa do Mundo de 2014, que contou com a parceria do SEBRAE e cujo objetivo era resolver o problema do idioma nos cardápios dos estabelecimentos em Recife.

Marcus Varandas Filho, CEO da MVarandas, afirmou em entrevista que por conta do projeto desenvolvido para a Copa, muitos restaurantes passaram a utilizar as ferramentas de gestão de pagamento da MVarandas em seus estabelecimentos.

Fonte: Deskgram

Com sede em João Pessoa, Paraíba,  a empresa foi se estabelecendo ao longo de 20 anos,  sendo 2005 o ano em que começaram a focar em tecnologias para restaurantes, bares e demais estabelecimentos de Food Service, e em 2011 fixaram os investimentos apenas neste setor.

O gerenciamento de restaurantes e outros estabelecimentos de food service através de aplicativos e outras tecnologias não é novidade para quem está sempre ligado em nossas novidades sobre a área food tech. Já vimos aqui no site empresas como a Relp! Aceleradora e heyhow, entre outras – você pode conferir ou reler essas matérias clicando nos links abaixo.

 

Gostaria de se aprofundar nos assuntos? Abaixo disponibilizamos links para leitura complementar!

Estamos sempre buscando tendências sobre a revolução na cadeia de alimentos. Conhece alguma? Quer saber mais? Entre em contato.