Sorvete de vinho: como não pensamos nisto antes?


Extra Information

Por Letícia Fernandes

 

Tem matérias que a gente posta aqui no site que dão muito água na boca – e essa é uma delas! Já pensou combinar a delícia que é tomar um vinho com a sensação maravilhosa de tomar sorvete?

Pois a proposta da marca de sorvetes Mercer’s é justamente essa! Ainda que venda sorvetes com sabores “tradicionais”, sua linha de sorvetes de vinho é a grande e inovadora novidade.

Com sede em Boonville, NY, a empresa tem seus produtos vendidos em outros lugares ao redor do mundo, como México, Porto Rico, Costa Rica, Turquia, Emirados Árabes e Rússia. Infelizmente, nada de Brasil (ou América Latina).

Com a proposta de oferecer produtos locais, a Mercer’s também mantem suas sobremesas congeladas disponíveis em suas lojas, assim o consumidor poderá adquirir o sorvete de sua preferência quando quiser.

Além disso, a Mercer’s fornece seu próprio sanduíche de sorvete, vendidos por unidade ou pacotes de 6 e 12 unidades. Os sanduíches de sorvete ainda não se tornaram tão popular por aqui quanto nos Estados Unidos, onde muitas sorveterias oferecem a opção: os cookies são os “pães” e o sorvete é o recheio.

Tanto no site, quanto nas lojas espalhas pelos países, o consumidor poderá encontrar também milkshakes, banana splits, bolos de sorvete caseiros, etc. Além de sorvetes livres de lactose, para os veganos e/ou intolerantes.

A empresa acredita na criação de produtos superiores, sempre relembrando como chegaram até este ponto da jornada. A dedicação da empresa em se manter ligada às raízes é um dos seus diferenciais.

Mas voltando aos sorvetes de vinho, olha que delícia. Não são apenas sorvetes com gosto de vinho tinto, a empresa realmente se superou no que diz respeito aos ingredientes gourmet: tem sorvete de cabernet sauvignon com chocolate, merlot com cerejas, vinho do porto e até champagne Chardonnay!

Hummmmm… alguém traz para a gente experimentar? Veja mais no site da Mercer’s!