#ApoieMarcasLocais

A startup colombiana e concorrente do iFood, Rappi, lançou uma campanha chamada #ApoieMarcasLocais. Com ações nas capitais Rio de Janeiro e São Paulo, ela visa apoiar o locavorismo durante a pandemia.

Várias ações foram postas em prática com o intuito de auxiliar os entregadores parceiros, como distribuição de máscaras e álcool em gel nos espaços de atendimento, entrega de máscaras descartáveis nos estabelecimentos aliados de maior fluxo de pedidos, a disponibilização de pontos de apoio para distribuição de lanches e material de segurança, e registro de novos entregadores na plataforma.

Em parceria com o Grupo St. Marche, criador da "improvável" rede de supermercados voltada para a classe A, e com a plataforma digital Local.e., a campanha surge em um momento delicado, onde pequenas e médias empresas nacionais vêm seus negócios ameaçados devido à pandemia de Covid-19.

Observando que o momento atual exige espírito de união e colaboração de todos, as três empresas chegaram à conclusão de que é preciso despertar a consciência do consumidor em relação à importância de comprar de marcas locais e movimentar a economia.

A parceria também proporciona benefícios aos consumidores, que podem ganhar descontos de até 40% exclusivos no Rappi em cerca de 60 produtos de 20 marcas distintas, como Manioca, Fazenda Futuro e Caldo Natural.

A relação completa das marcas participantes é a seguinte: Caldo Natural, CAROLINAS, Cogumelado, DADIVA, Easy Booze, Fazenda Futuro, Flow, Frentano, KIRO, Landê, Manioca, Mother, Nude, NUU, Pasta da Tereza, PIPO, Strumpf, Three Monkeys Beer, Tito Bier, Vivant, YVY e Zaya.

A ação irá até 15 de agosto.


Fonte: BHB Food