Brazô Alimentos Naturais

E já que estamos falando sobre ingredientes naturais - e logo sai matéria com o GEPEA sobre clean label -, hoje vamos apresentar outra empresa brasileira que faz parte dessa revolução: Brazô.

A Brazô veio para inovar, repensar e desconstruir. Mostrar que proteínas também vêm das plantas, que biscoitos não são só calorias vazias, que suplementos podem vir em outras formas e que comer saudável não é difícil!

Um dos objetivos da empresa é desmitificar o que se sabe sobre alimentos industrializados. Comida pronta também pode ser comida de verdade, pois praticidade e saúde podem andar juntas. Em seu site, por exemplo, a Brazô apresenta diversas matérias em um blog, com receitas, dicas para bem estar e desconstrução de mitos sobre dietas, proteínas e alimentos industrializados.

Sobre o último, eles afirmam que resumir os industrializados a aditivos químicos, calorias vazias e artificiais e ingredientes duvidosos faz parte de uma noção deturpada dos fatos. Uma nova forma de pensar alimentos foi ganhando força - você pode adivinhar: o Clean Label ou Rótulo Limpo.

Produtos clean label visam saúde e transparência nas informações dos rótulos, ingredientes naturais e redução de substâncias prejudiciais ao corpo. Mas isso não quer dizer que eles não possam ser apresentados de forma prática e industrial - como os da Brazô!

Os snacks da Brazô são plant based, ou seja, ingredientes exclusivamente de origem vegetal, são fabricados em locais livres de glúten e lactose, não têm aditivos artificiais ou açúcar refinado e ainda apresentam ingredientes funcionais selecionados para nossa nutrição.

Na loja virtual da empresa você encontra biscoitos proteicos de beterraba picante, de banana e canela, de tomate e azeite de oliva, de amendoim e néctar de coco, e mais! Tudo por um preço justo e possibilidade de frete grátis.