Chocolate com azeite: será?

A combinação parece estranha, mas as marcas Andorinha e Amma se juntaram por uma boa causa: desenvolver um saboroso chocolate com azeite, a partir de ingredientes sustentáveis e 100% orgânicos.

Andorinha sempre foi um convite para explorar novos sabores e dessa vez uniu-se à Amma para juntas criarem um chocolate surpreendente, 100% orgânico e com azeite em sua composição. Dessa mistura de marcas que respeitam a terra e cultivam suas origens, nasceu um chocolate com 54% cacau, levemente amargo puxado pelo sabor das azeitonas verdes e frescas do azeite Andorinha Extra Virgem Orgânico.

Ao contraponto, foram adicionados toques de flor de sal que finalizam essa experiência em uma explosão de sabores e novas sensações. Um chocolate que derrete na boca por sua textura macia resultante da mistura com azeite.

Andorinha tem como propósito transformar positivamente a relação das pessoas com a alimentação. Por isso, é fundamental procurarmos parceiros que partilham dos mesmos princípios que nós e assim trazer experiências diferenciadas aos nossos consumidores. É um grande prazer estar com a AMMA nessa e temos certeza de que será uma novidade de sucesso, que une sabor e respeito ao meio ambiente” comenta Loara Costa, diretora de marketing da empresa.

Todos os nossos chocolates têm ligação direta com a biodiversidade. A riqueza de sabores da floresta é enorme. A união com o azeite orgânico de Andorinha é o resultado do respeito pela terra e personalidade no sabor. Todos os chocolates da AMMA são de origem agroflorestal, por isso, somamos com parceiros que caminham para ampliar o legado de regeneração da terra” explicou, Diego Badaró, fundador da AMMA Chocolate.

A venda começa no dia 19 de abril no e-commerce de AMMA no valor de R$7 e o período de duração é até acabarem os estoques.


Fonte: Food Innovation


E por falar em chocolate, não perca nosso webinar em parceria com o GEPEA, dia 06/05, 17h, com o tema "Chocolate - mercado, indústria e tendências".