Cozinheiros do bem: organização leva alimentos para quem precisa

Nem só de tecnologia e inovação vive o ramo de alimentos, pelo contrário. Sabemos que a fome no mundo ainda é um problema recorrente e que muitas empresas e organizações vêm tentando achar a solução para isso.

No Brasil, temos exemplos de organizações como a gaúcha Cozinheiros do Bem. Atuando desde 2015, a ONG distribui refeições gratuitas para quem necessita: seja através de doações ou eventos organizados por eles.

Em dezembro do ano passado, por exemplo, a Cozinheiros do Bem organizou uma espécia de “Natal Solidário”, onde disponibilizou 600 quilos de churrasco e 2,5 mil panetones para serem distribuídos. O local escolhido foi o Viaduto da Conceição, em Porto Alegre.

Também em 2019, a ONG realizou um “sopão comunitário”, onde disponibilizou 300 voluntários e 15 toneladas de comida. A ação social foi voltada para cerca de 400 pessoas em situação de pobreza.

Em outubro de 2019, a ONG realizou um churrasco para 2000 pessoas no centro de Porto Alegre. Em abril, foi realizado um almoço de Páscoa.

Outra ação da organização que também deixou nosso coração “quentinho” foi a parceria fechada com o clube gaúcho Internacional e a prefeitura de Porto Alegre, que abriram o Estádio Beira-Rio e o Gigantinho, ambos em Porto Alegre para moradores de rua por conta do frio.

É de dar orgulho né? Conhece alguma organização envolvida com alimentos e quer divulgar? Entre em contato conosco pelo e-mail info@foodventures.com.br.

Política de Troca, Entrega e Reembolso

Nossos Produtos são digitais e entregues de acordo com cada um dos planos.

Entrega: toda quarta newsletter free e toda segunda Mapa Startups

 

O reembolso do pagamento é feito apenas no prazo de teste grátis

 

Mais informações no e-mail de contato.
 

DADOS E CONTATO

Tel: (11) 99232-6210

Email:  info@foodventures.com.br

Food Ventures Consultoria em Inovações Ltda

CNPJ: 28.768.322/0001-02

Campinas , SP - Brasil

SIGA-NOS

  • LinkedIn ícone social
  • Instagram
  • Facebook
  • Pinterest

© 2020 por FoodVentures