KitKat 100% cacau começou com estudos no Brasil

KitKat, conhecida marca de chocolates da Nestlé, agora tem sua própria versão do chocolate 100% cacau: o Incoa Cocoa Fruit. O produto, edição limitada, promete fornecer uma nova experiência ao consumidor enquanto atende a demanda por produtos naturais.

O Incoa Cocoa Fruit é feito a partir da massa de cacau, manteiga de cacau e polpa de cacau. Não tem adição de açúcar e ganha um toque ainda mais especial quando misturado ao wafer de KitKat.

A novidade é fruto de tecnologia inovadora, resultado de pesquisas realizadas ao longo dos dois últimos anos, e o Brasil teve um importante papel. Para desenvolver a fase de processamento do cacau e obtenção da polpa desidratada, que é a responsável por adoçar naturalmente o chocolate, a marca realizou estudos e análises no Sul da Bahia e em Santa Catarina, com uma empresa parceira.

Como essa é a primeira vez que a Nestlé/KitKat trabalham com uma fonte só para o chocolate, o processo precisou de tecnologia de ponta e expertise de profissionais do centro de pesquisa da Inglaterra, além dos brasileiros.

Com um sabor inigualável, que mistura amargor e nota frutada e uma composição totalmente natural, que atende às demandas do consumidor na busca por um produto exclusivo e saudável.


Leia também: Chocolate: da produção do cacau à indústria.


O conceito do Incoa Cocoa Fruit já está presente em produtos da Nestlé mas, em países como o Brasil, foi escolhido para ser divulgado sob a KitKat Chocolatory . O produto estará disponível exclusivamente aos membros do clube de fidelidade Break Society, da plataforma on-line de KitKat Chocolatory, que poderão ter acesso ao lançamento em compras a partir de R$ 150,00.

O e-commerce da Flagship Store KitKat Chocolatory faz parte do projeto global da Nestlé com a marca, que lançou uma loja on-line exclusiva. O canal leva cada vez mais experiências inéditas e únicas aos clientes, focadas em inovação e personalização.



Fonte: Promoview