Marca polonesa DayUp exemplifica tudo que há de inovador no segmento de iogurtes e snacks saudáveis

Com shakes proteicos em embalagens stand-up pouch, os produtos ainda são saudáveis e totalmente naturais

Assim como o sorvete, o iogurte tem feito parte de um segmento cada vez mais crescente e cheio e opções. Se antes era tido como um alimento para crianças ou adultos com problemas intestinais, hoje o panorama é outro.

Para quem não sabe, o iogurte veio do Oriente e é um dos alimentos mais antigos da história humana. Com uma consistência e duração diferentes do leite (seu principal composto), o iogurte vem sendo cada vez mais popularizado graças a sua praticidade e benefícios para a saúde.

Hoje encontramos no mercado tipos de iogurte que vão desde o desnatado até o integral, o light, o grego, com probióticos, com pedaços de frutas, com alto teor proteico e os chamados “vikings”. Sim, você leu corretamente. O iogurte “viking”, skyr, ou iogurte islandês, é mais espesso do que o grego, por exemplo, pois separa a água e o soro do leite, e vem fazendo sucesso.

Aliás, o sucesso do iogurte grego (principalmente nos EUA) foi o que desencadeou a procura por uma nova modalidade de iogurte que virasse moda. Dentre os “achados” está o quark, que tem origem no estado alemão da Baviera e é produzido pela empresa estadunidense Commonwealth Dairy, e é descrito como um “casamento entre o iogurte e o cream cheese”.

Produtos da DayUp

E por que decidimos escolher a marca polonesa para ilustrar nossa matéria? Pois é fácil responder: os produtos da DayUp ilustram e exemplificam perfeitamente as tendências para iogurtes e snacks em geral dos últimos tempos.

Segundo dados da Mintel, os consumidores poloneses vêm evitando consumir açúcar. Cerca de 61% estão reduzindo o consumo de produtos com muito açúcar, para ser exata, mas isso não fez com que o consumo de adoçantes artificiais aumentasse, pelo contrário, o interesse por alternativas naturais, sim, é que aumentou.

O manifesto da DayUp é justamente esse: “pare de comer porcaria”. A empresa vende desde iogurtes até barrinhas de cereais – tudo natural, sem conservantes, sem adição de açúcar, sem ingredientes artificiais. Produtos 100% naturais, saudáveis e perfeitos para qualquer ocasião.

Eles estão TÃO por dentro das tendências do setor que oferecem shakes proteicos (DayUp Protein boost – white cheese + fruits), água alcalina (DayUp Naturally alkaline Water), um café da manhã vegano e glúten-free (DayUp Wake & Joy), deliciosas sobremesas que levam mousses de frutas, tapioca e leite de coco (DayUp Pearls), e o piloto original, chamado apenas DayUp, que é uma mistura única de mousse, iogurte, cereais e frutas de todo tipo.

Detalhe: praticamente todos os produtos estão em embalagens Tradpouch Stand-Up Pouch com bicos – uma grande tendência do mercado.

Fonte:

  1. Nexo Jornal – Como o iogurte passou de alimento funcional a suplemento.

  2. Valor Econômico – Iogurte viking desbanca o grego e reanima fazendeiros nos EUA.

  3. Folha de S. Paulo – Iogurtes com muita proteína invadem mercados e viram nova obsessão alimentar.

Política de Troca, Entrega e Reembolso

Nossos Produtos são digitais e entregues de acordo com cada um dos planos.

Entrega: toda quarta newsletter free e toda segunda Mapa Startups

 

O reembolso do pagamento é feito apenas no prazo de teste grátis

 

Mais informações no e-mail de contato.
 

DADOS E CONTATO

Tel: (11) 99232-6210

Email:  info@foodventures.com.br

Food Ventures Consultoria em Inovações Ltda

CNPJ: 28.768.322/0001-02

Campinas , SP - Brasil

SIGA-NOS

  • LinkedIn ícone social
  • Instagram
  • Facebook
  • Pinterest

© 2020 por FoodVentures