Mr. Veggy lança hambúrguer de soja a R$1,90

A marca Mr. Veggy teve o orgulho de lançar o primeiro hambúrguer vegano com preço acessível para todos. Com o propósito de oferecer alternativas saborosas e práticas pra reduzir o consumo de alimentos de origem animal no dia a dia, a marca agora direciona seu produto à população menos favorecida economicamente.

Veganismo é elitista? Não necessariamente! Produtos vegetarianos são encontrados em mercados, muitas vezes com valores mais elevados. Mas, além de gastar pouco numa feira hortifrúti, agora o consumidor pode optar pela marca Mari Mari, criada pela Mr. Veggy.

São dois sabores de hambúrgueres individuais: Churrasco e Tradicional, com preço sugerido de apenas R$ 1,90. Em comunicado, Mariana Falcão, fundadora da Mr. Veggy e da Mari Mari, disse que o hambúrguer “é preparado com ingredientes naturais, à base de soja e com 0% de colesterol. Se comparado ao hambúrguer de carne tradicional, a opção da Mari Mari possui nível de gordura 55% menor e 30% de calorias a menos”.

Ainda segundo Mariana, o produto será vendido em mercados populares de bairro e redes de atacado. Ponto para a Mr. Veggy!


Fonte: QueGostoso