Nova edição do projeto Germinar será lançada hoje - investimento em startups chega a R$1 milhão

O Grupo M. Dias Branco, em parceria com o SENAI Ceará, lança hoje, segunda-feira (28/09/2020), às 17h, o projeto que tem como objetivo realizar uma parceria entre grandes empresas e startups.

A nova edição do Projeto Germinar propõe a solução de cinco desafios alinhados à estratégias de inovação, com incentivo de até 1 milhão de reais. Enquanto as grandes empresas têm a oportunidade de injetar inovação em seus negócios, as startups ganham mentorias valiosas.

O projeto Germinar existe desde 2017 com o intuito de estimular o desenvolvimento do setor de food tech no Brasil e, em 2019, por meio da parceria com o SENAI e o Edital de Inovação da Confederação Nacional da Indústria (CNI), poderá compartilhar os riscos financeiros e tecnológicos e investir em inovação dentro da categoria “Empreendedorismo Industrial”.

A empresa cearense M. Dias Branco existe desde 1936 e atua na fabricação, comercialização e distribuição de produtos como biscoitos, massas, bolos, lanches, farinha de trigo, margarinas e gorduras vegetais para todo o Brasil.

O lançamento do projeto será às 17h, pelo canal do youtube do SENAI Ceará. Acesse: https://www.youtube.com/user/senaiceara.


Fonte: Economic News Brasil