Plataforma Zoom se mostra extremamente necessária em tempos de quarentena

O site Computer Weekly traz a observação e nós engrossamos o coro. Durante esta pandemia de Covid-19 que estamos vivendo, foi necessário que o mundo todo mudasse seus hábitos e permanecesse em casa.

Por conta dessa jornada agora no home-office, trabalhadores, professores e estudantes de todo canto tiveram que se adaptar a chamadas de vídeo e transmissões online.

As conferências através do site ou do aplicativo Zoom se tornaram muito populares, pois permitem a interação de várias pessoas ao mesmo tempo. Dados coletados pela Okta Business @ Work, mostram que tanto a plataforma Slack, quanto a Zoom, são os aplicativos mais populares do ramo – o Zoom além de mais popular é o que mais tem crescido.

O aplicativo do Zoom tem crescido rápido desde 2016, com sua receita aumentando em até 300% no ano citado e 150% em 2017. Em 2019, tornou-se a empresa de tecnologia com IPO mais valiosa, após seu preço subir 72% no primeiro dia de negociações. with its revenue growing by 300% in 2016 and by 150% in 2017. Sua renda no mesmo ano foi de 7,6 milhões de dólares.

E você, tem utilizado o Zoom?