Programa de aceleração ToasterLAB abre inscrições

Startups são um dos principais temas que une a Food Ventures a outros parceiros. Pensando nisso, acreditamos que nossos amigos da Vitagora têm um ótimo anúncio que poderá interessar ao nosso público e colaboradores.

O ToasterLAB, programa de aceleração para o setor agri-food da Vitagora, acabou de lançar uma nova inscrição chamando startups e pequenas ou médias empresas para participarem. Acreditamos que as startups e pequenas empresas com as quais trabalhamos em nosso ecossistema possam se beneficiar do suporte e aceleração do ToasterLAB para lançar suas atividades nos mercados de agricultura e alimentos europeus.

As inscrições estão abertas para startups com experiência ou pequenas e médias empresas com oportunidades de crescimento - em qualquer lugar do mundo. Elas devem estar desenvolvendo soluções ou produtos inovadores no setor de agro-alimentação. O foco são nas áreas de agtech, agroecologia, blockchain para alimentos, fermentação, alternativas plant-based, alimentos e bebidas funcionais, análises de ciclo de vida, embalagens, entre outras. O prazo para a inscrições é 25 de janeiro de 2021. As empresas selecionadas serão convidadas para o pitch da ToasterLAB em fevereiro, e as empresas vencedoras começarão sua aceleração em março de 2021.

O programa ToasterLAB é uma grande oportunidade de acelerar o acesso aos mercados de agro-alimentação europeus com o suporte de especialistas da Vitagora. Cerca de cem especialistas e mentores profissionais, além do acesso à rede da Vitagora de 550 membros. Acha que sua empresa pode se beneficiar dessa experiência? Acesse o link e se inscreva!