Se até a Maizena inovou...

Como disse a querida Cristina Leonhardt, da Sra. Inovadeira e Tacta Food School, "ou você inova, baby, ou morre. Se até a Maizena achou um jeito de inovar, dê seus pulos".

A Maizena é aquele caso de produto tradicional que já está no imaginário de todo brasileiro há anos. O caso é tanto que nem sequer chamamos o produto de amido de milho e, sim, de Maizena. É como o caso chiclete x goma de mascar.

Mas a renovação no visual e nos componentes da Maizena mostram que até os produtos mais tradicionais precisam buscar a inovação dentro de um setor alimentício tão dinâmico.

Como vimos no texto em parceria com o GEPEA sobre alimentos funcionais, estes oferecem os nutrientes necessários para nossa saúde, e também trazem benefícios específicos que ajudam na redução do risco de doenças.

A Maizena Vita+, portanto, vem como carro-chefe no portfólio funcional, trazendo um novo amido de milho turbinado com 9 vitaminas e minerais e sem glúten. Porém mantendo o sabor e a funcionalidade da Maizena tradicional.

Quer mais exemplos de produtos dentro da alimentação funcional? Fique ligado em nosso próximo texto com o GEPEA e o webinar no fim do mês!