Startup da Semana: Agua pura da Amazônia

Animados? Hoje vamos mapear as #startups mais admiradas do setor de alimentos e bebidas!

#Negócio : Ô Amazon Air Water Co. - Nós produzimos Água


O que a empresa criou de diferencial?

Nós produzimos Água do AR mais puro do Planeta. Ela é única no mundo. Não vem do solo, das montanhas, nem das geleiras. Ela flutua na atmosfera da floresta Amazônica.

#Dor: Tive algumas conversas com agentes de inovação de outros países e vemos aqui uma falta de interesse público e cultural sobre as questões que envolvem água. Quem é do setor de alimentos fica curioso como grande empresas como a Danone, tem uma empresa específica para trabalhar água.

A empresa em questão trata uma dor específica, que está no diferencial dela. Agua pura.

#Produto: A Ô Amazon corp - conquistou o patrimônio intelectual da EPAUA - Estação de Produção de Àgua da Umidade do Ar. Tecnologia AWG que evoluiu na eficiência energética, no volume da produção, diminuição de impactos negativos e melhor qualidade de produção da água, sem interferência em seu resultado. A EPAUA - é uma estrutura tecnológica que produz água da umidade do ar em módulos integrados e pode se adaptar a qualquer necessidade de logística, volume de produção, limitações energéticas - sem perder qualidade e eficiência na produção da água para consumo humano. A EPAUA - é um projeto 100% brasileiro - desenvolvido no nosso laboratório em Manaus, e nos proporcionou chegar no sistema GAUA - Geração de Água da Umidade do ar - a evolução da tecnologia inovadora já existente.

#Benchmark: SOURCE Global

#Empreendedora: Cal Gonçalez Junior

Tem uma startup da cadeia de produção de alimentos? Se inscreva no nosso #ecossistema! Link nos comentários.

Quer saber mais do mapa, procure nossa newsletter ou seja um #parceiro!