Hoje é dia de mapear as #startups do setor de alimentos no #Brasil!
#Negócio : KotaKi - é a plataforma digital sob demanda que integra marcas, atacadistas, distribuidores e varejistas.
#Dor: Cauda longa. A pandemia pode ter deixado mais claro esse problema para todos.
Quando vivemos em grandes centros, estamos acostumados a comprar em grandes redes varejistas (Carrefour, GPA, etc...). Durante a pandemia, muitas pessoas optaram pro evitar grandes lojas e consumir em pequenos mercados de bairro. Esses mercados tem menos espaço e consequentemente menos produtos. Você sentiu falta de alguma coisa?
As marcas tem dificuldade de criar uma relação com pequeno varejista. Boa parte do faturamento das empresas vem dessa cauda longa - que a empresa não sabe e não conhece nem o consumidor nem o varejista.
#Produto: Plataforma que conecta varejistas a marcas.
"Oferecemos acesso eficiente ao pequeno varejo.
Distribua o portfólio e promova ações de merchandising
das suas marcas de forma precisa, abrangente e a baixo custo"
#Quemfaz: Fabio Andreozzi Godoy, Andre Weinmann
Não temos nenhuma relação com a empresa. Apenas um mapa.
Quer ver mais? Conheça a #newsletter da FoodVentures (link comentarios)