Startup da Semana: Marketplace Consciente

Animados? Hoje vamos mapear as #startups mais admiradas do setor de alimentos e bebidas!

#Negócio : From Future - O Marketplace Consciente


O que a empresa criou de diferencial?

Nascemos com o propósito de transformar a relação das pessoas com o consumo. Somos um marketplace que traz a curadoria de marcas responsáveis, conteúdo que promove um estilo de vida consciente e apoio ao empreendedorismo social.

#Dor: Bom, se você que lê aqui também está preocupado com os desafios ambientais que passamos e iremos passar, você também acredita que essa é uma baita dor (ponto)

Caso você não acredite nisso e acha que é um problema para outras gerações, tudo bem, o marketplace é uma ferramenta que resolve outras dores - como unir a ponta das marcas/produtores menores com a demanda de consumo das pessoas. E essa é uma dor que eles resolvem também.

#Produto: Marketplace - não vou ficar explicando aqui, se quiser temos uma newsletter bem legal sobre o assunto e indicamos um material da Astella Investimentos - link nos comentários.

#Benchmark: (coloque aqui seu marketplace preferido) ou no caso de uma empresa com os mesmos princípios: Insecta Shoes

#Empreendedora: Mariana Venturini Cruz e Marco Venturini

Essa de hoje não foi do setor de alimentos, mas pode incentivar outras, você conhece uma startup da cadeia de produção de alimentos? Se inscreva no nosso #ecossistema! Link nos comentários.

Quer saber mais do mapa, procure nossa newsletter ou seja um #parceiro!