Startup da semana: Strumpf

Hoje é dia de mapear as #startups do setor de alimentos no #Brasil!


#Negócio : Ketchup Strumpf & +, os molhos Strumpf se comprometem a ser, além de muito gostosos, um vetor de bem estar para seus fornecedores, funcionários, lojistas, clientes e toda a sociedade.



O que a empresa criou de diferencial? Molhos mais saudáveis com uma receita diferente dos "tradicionais do mercado".


#Dor: A junk food está no cardápio de muitas pessoas, seja pelo seu apelo de sabor e marca ou pelo seu custo mais baixo e acessível. O mercado brasileiro ainda está aprendendo a lidar com mais opções na prateleira (uma prática bem comum nos EUA), tornando o acesso a um item tradicional como ketchup muito mais que uma escolha por preço e marca, mas uma escolha por sabor, qualidade e saúde.


#Produto: Começou com um ketchup com pedaços de tomate. Um produto com apelo ao natural sem uso de corantes, aromatizantes, amido ou emulsificantes artificiais.


O Ketchup é querido de muitos.


Mas o que começou como um negócio de ketchup virou muito mais e agora a marca é Ketchup Strumpf & + (mais). Hoje eles tem uma ampla linha de molhos.


#Benchmark: True Made Foods


#Empreendedor: Eduardo Strumpf


Não temos nenhuma relação com a empresa. Apenas um mapa.


Quer ver mais? Conheça a #newsletter da FoodVenturesHub