Taco Bell oferece tacos de graça para quem se vacinar na Califórnia

A rede de comida mexicana Taco Bell uniu-se a outros gigantes da indústria de alimentos como Unilever e estão oferecendo comida de graça para pessoas vacinadas, enquanto os EUA procuram impulsionar seu programa de vacinação.

O Taco Bell anunciou que ofereceria seu Nacho Cheese Doritos Locos Tacos de carne para consumidores que mostrassem a carteira de vacinação da COVID-19 - em lanchonetes participantes californianas em 15 de junho - como incentivo para o programa Vax for the Win.

Mais de 70% dos adultos na Califórnia receberam pelo menos uma dose da vacina, mas ainda há muitos jovens que precisam se vacinar e outros que precisam tomar a segunda dose. A rede de fast food diz que está trabalhando com o governador Gavin Newsom para que as vacinações aumentem e possam "reabrir" o estado.

Taco Bell tem realizado esforços para combater a Covid-19 durante a pandemia. Em março de 2020, a marca doou Doritos Locos Tacos e cerca de 5,5 milhões de dólares para a instituição No Kid Hungry.

Além disso, transformaram seu estabelecimento em Irvine em um Truck DriveThru, onde veículos ficam a postos com comida. Em algumas lanchonetes eles deram aos consumidores a oportunidade de arredondar seu pedido, doando o dinheiro extra para a No Kid Hungry.

Outras empresas do setor de alimentos e bebidas também ofereceram incentivos para os americanos se vacinarem. É o caso da Krispy Kreme, que ofereceram rosquinhas de graça para pessoas vacinadas, enquanto Unilever e Anheuser-Busch ofereceram brindes para indivíduos vacinados.

Parece doido termos que incentivar pessoas a se vacinarem contra uma doença tão mortal, mas se as empresas podem ajudar de alguma forma, por que não, não é mesmo?!


Fonte: New Food Magazine