TrendWatching cria plataforma ‘COVID innovations’ para divulgar iniciativas do mundo int

Em parceria com o site Business of Purpose, o site de tendências Trend Watching lançou o ‘COVID innovations‘, um banco de dados gratuito divulgando as principais e mais impactantes iniciativas relacionadas ao coronavírus.

A plataforma é segmentada por indústrias e divulga marcas do mundo inteiro. Como o site é em inglês, a Food Ventures separou algumas iniciativas que chamaram a atenção.

Em Londres, por exemplo, o site BeRemote reúne os principais delivery de comida e bebida local. Mercearias, açougues, lojas de bebida alcoólica, restaurantes e cafés favoritos do londrino terão seus produtos entregues na porta de casa. Para encontrar exercícios físicos e aulas de yoga online, orientação escolar e até tutoriais culinários, Beremote também é o lugar.

Já em nosso país, Brasil, a empresa Hyundai se ofereceu para dar caronas gratuitas a profissionais da saúde e idosos que precisarem. A cidade de Florianópolis (SC) será a primeira a receber o programa “Transporte Solidário Hyundai”, que funcionará mediante agendamento pelo telefone 0800 772 1717 das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A cervejaria canadense Molson lançou um happy hour virtual para apoiar bares e restaurantes locais. Eles premiarão os anfitriões dos happy hours com vale-compras de 25 dólares que poderão ser utilizados em seus bares locais favoritos assim que a quarentena e as restrições devido ao coronavírus forem retiradas.

Gostaram? Fiquem ligados no blog para mais!

#covid19