Vitagora convida para o Eco Agrifood Challenge

A Vitagora está lançando um concurso de startups com o objetivo de acelerar inovações que contribuam com práticas agrícolas sustentáveis!

O Eco Agrifood Challenge procura por startups e pequenas e médias empresas inovadoras de qualquer lugar do mundo. Cerca de 15 inscritos serão convidados para participar de um pitch, onde poderão ganhar prêmios em dinheiro (5 mil euros) e também acessar o programa de aceleração ToasterLAB, onde terão mentoria, conexões e suporte para desenvolvimento comercial, entre outros.

As inovações desenvolvidas pelas startups podem ser desde soluções tecnológicas que mirem as necessidades dos agricultores e produtores de alimentos, ingredientes sustentáveis, ferramentas para promover o valor dos alimentos agroecológicos aos consumidores e assim estimular demanda, até startups de alimentos que desenvolveram seus próprios modelos de cadeia de produção sustentável.

Acha que sua empresa tem chance? As inscrições vão até 20 de julho de 2021 e o pitch final será em Dijon, na Borgonha, França, em 28 e 29 de setembro deste mesmo ano. Quer saber mais? Acesse o site www.eco-agrifood-challenge.com e procure pelos PDFs.